Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Uma mulher morre eletrocutada e outra fica ferida em piscina

Uma mulher morreu e outra está internada no Pronto-Socorro de Várzea Grande, após receberem descarga elétrica numa academia de ginástica, no centro de Várzea Grande.
Trata-se de Deonise Terezinha Galupi Giacoblo, de 44 anos, que morreu, e de Ana Martinha dos Santos, de 63, que está em observação no PSVG.
O acidente ocorreu na segunda-feira (17), por volta das 17h30, na Academia Aquarius, localizada na Rua Miguel Leite, na área central da cidade.
As informações iniciais dão conta que houve uma "fuga" de corrente elétrica que atingiu a barra de metal dentro da piscina, usadas para a prática de aulas de hidroginástica.
Segundo o professor Tiago Pires da Silva, as duas alunas tinham acabado de sair de uma sessão de hidroginástica, quando teriam recebido a descarga elétrica, ao tocarem na escada.
Tiago disse que estava na sala de musculação e ouviu os gritos na piscina. Ao se deslocar para onde havia ocorrido o fato, deparou com as duas mulheres deitadas no chão
Elas foram socorridas, primeiramente, por outros professores e também por colegas de academia.
O proprietário da academia, Vilmar Luiz Rodrigues, estava junto delas, aguardando a chegada de socorro.
Como o socorro estava demorando, as duas foram levadas de carro particular ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, que fica a algumas quadras da academia.
Elas passaram pelo box de emergência e Deonise morreu em seguida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e interditou a academia.
O delegado João Eduardo Alencar, de plantão na Central de Flagrantes de Várzea Grande, requisitou os peritos do Instituto de Criminalística para fazer o laudo de local
“Será o laudo que vai determinar o que ocorreu”, informou.
Familiares das duas mulheres, que residem no Jardim Gloria, estavam abalados e não quiseram comentar o caso.
Fonte: Mídia News 18/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário