Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Menina eletrocutada em cerca

Foi sepultado na tarde de ontem o corpo da menina Camila Pereira Batista, de 7 anos, que morreu após ser eletrocutada em uma cerca de arame farpado em São José Salgado, distrito de Carmo do Cajuru, no Centro- Oeste do Estado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Divinópolis, a menina, que é de Belo Horizonte e passava férias na cidade, brincava nas águas de um açude que fica no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando se desequilibrou, e, para não cair, segurou em uma cerca de arame que passa na beira do rio. Segundo o tenente Silvio Alves, a criança sofreu uma descarga elétrica e foi socorrida primeiro por funcionários da Cemig, que passavam no local.
"Fomos acionados em seguida e constatamos que a vítima apresentava quadro de parada cardiorrespiratória. Fizemos os primeiros trabalhos de socorro e a levamos para o Hospital de Pronto-Socorro de Divinópolis", contou o tenente Silva. De acordo com o tenente Silva, a suspeita é que uma bomba elétrica de sucção de água tenha entrado em contato e eletrificado o arame.
Fonte: O tempo.com.br 18/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário