Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar cabos na Usina Marituba

A falta de conhecimento, unida a prática criminosa, não acabou bem na madrugada desta quinta-feira (13). Um homem ainda não identificado morreu eletrocutado ao cortar cabos elétricos energizados de 13.8 KV, em uma subestação abrigada pertencente à Usina Marituba, que fica localizada nas imediações do povoado Alagoinhas, zona rural de Igreja Nova. Isso, usando apenas um simples alicate.
Segundo as informações passadas pela guarnição que foi atender a ocorrência, o corpo foi encontrado por populares no início desta tarde.
No teto da subestação da casa de bambas pertencente a usina, ficou um alicate que estaria sendo usado no furto e próximo do corpo, uma lanterna e uma bolsa que provavelmente seria usada para transportar os cabos.
Ainda em cima do teto, existem marcas de sangue, o que leva a supor que o homem estava no poste cortando os cabos quando recebeu a descarga, sendo arremessado e vindo a se ferir com a queda. Ele ainda se arrastou por cerca de 10 metros, onde morreu. O corpo da vítima que aparenta ter uns 30 anos estava com várias marcas de queimadura.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos. Depois de periciado, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), para Arapiraca.
Fonte: Alagoas 24horas / aqui acontece 13/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário