Pesquisar este blog

domingo, 30 de junho de 2013

Funcionário terceirizado da Eletrobrás recebe descarga elétrica ao realizar manutenção de rede em Penedo

Um funcionário da empresa CG3 Engenharia, que presta serviços terceirizados a Eletrobrás Distribuição Alagoas, sofreu um forte descarga elétrica por volta das 16 horas desta terça-feira, 18, na parte alta de Penedo, município localizado na região do Baixo São Francisco.
Eronildes Pereira de Souza, 42, realizava manutenção na rede elétrica de um poste localizado nas proximidades do prédio onde funcionava a Secretaria Municipal de Educação, no bairro de Santa Luzia, quando o lamentável acontecimento foi registrado.
De acordo com as informações repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br, o acidente só não teve consequências ainda piores porque no momento em que recebeu a descarga elétrica, a vítima estava dentro de uma espécie de concha, equipamento situado na ponta do guincho e que eleva o trabalhador a altura do poste, dispensando o uso de escadas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local para socorrer a vítima que teve queimaduras de 1º e 2º grau na região do tórax e na perna direita. Eronildes Pereira foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde recebeu os primeiros cuidados médicos, e em seguida foi transferida à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O quadro de saúde da vítima é considerado estável.
Fonte: Aqui acontece / Marechal Noticias 22/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário