Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rato causa curto-circuito e parte de cidade fica sem água em PE

Alguns bairros da cidade de Olinda, em Pernambuco, estão sem água desde a manhã desta sexta-feira (17/09). De acordo com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), única responsável pelo abastecimento de água no município, o fornecimento foi interrompido emergencialmente após um curto-circuito causado por um rato.

Segundo a Compesa, o animal teria entrado nas instalações elétricas de uma estação elevatória, que bombeia a água, na noite de quinta-feira (16). Não há informações sobre a quantidade de clientes afetados pela falta de água.

Estão sem água mais de 30 bairros, de acordo com a Companhia: Santa Casa, Águas Compridas, Passarinho, Caixa d’Água (entrada), Alto da Bondado, Alto do Cajueiro, Alto da Macaíba, Alto da Manguba, Alto da Conquista, Jardim Atlântico, Casa Caiada, Rio Doce I, II, III, IV e V, Jatobá, Ouro Preto, 7º RO, Vila Popular, V8, Treze de Maio, Ponte, Santa Luzia, Guadalupe, Varadouro, Umuarama, Santa Tereza, Amaro Branco, Sé, Bertioga, Carmo, Nova Olinda, Aguazinha, São Benedito e Sapucaia.

Técnicos da Compesa estão na estação em que ocorreu o curto-circuito para fazer os reparos necessários. A previsão é que o abastecimento comece a ser normalizado na noite desta Sexta.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário