Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Incêndio destrói supermercado em Mato Grosso

Um incêndio destruiu grande parte do prédio de um dos maiores supermercados de Matupá (MT), na madrugada desta terça-feira (14/09). Segundo a prefeitura da cidade, não houve feridos. As causas do incêndio ainda são investigadas, mas há suspeita de que um curto-circuito tenha iniciado as chamas.

"Não houve feridos, apenas danos materiais, já que quase todo o estoque do supermercado foi destruído, assim como a estrutura do prédio. Tudo indica que um curto-circuito em climatizadores instalados recentemente no supermercado tenha iniciado o fogo. E o tempo seco favoreceu que o fogo se espalhasse rapidamente", diz ao G1 Luciano Dalponte, secretário de Administração da Prefeitura de Matupá.
Incêndio em empresa destruiu 39 caminhões da Cemig, na Grande BH Segundo Dalponte, quatro caminhões-pipa da prefeitura foram utilizados no combate ao fogo, já que a cidade não tem Corpo de Bombeiros.

"As chamas já foram controladas, mas não foi possível evitar a destruição. Nossa preocupação agora são os mais de 80 funcionários do mercado e o abastecimento de alimentos para a cidade. Esse era o maior e mais antigo supermercado de Matupá, e os outros mercados da cidade não vão conseguir suprir as necessidade da população", afirma o secretário.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário