Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Incêndio destrói duas lojas na rua São Luis

Um curto circuito pode ter causado o incêndio que destruiu duas lojas na Rua São Luis, região central da cidade, na madrugada de hoje(23/09). Ação do Corpo de Bombeiros impediu que demais estabelecimentos comerciais vizinhos fossem atingidos pelas chamas. Estima-se que o prejuízo gire em torno de R$ 50 mil. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a tenente do Corpo de Bombeiros de Marília, Lurela Alice Curacchi Ferrini, a corporação foi acionada por volta das 4h45. Logo que chegaram ao local, os bombeiros encontraram uma loja de colchões, que faz esquina com rua Anchieta, e a vizinha, de celulares, já tomadas pelo fogo.

“O material comercializado nas lojas favoreceu a propagação das chamas. Mesmo assim, controlamos rapidamente o incêndio, mas os imóveis já estavam destruídos. Para evitar que as chamas se alastrassem, realizamos o trabalho de resfriamento nas lojas vizinhas e, depois, rescaldo. Não temos registros de vítimas”, conta.

A perícia técnica da Polícia Civil foi ao local e deve emitir laudo com as causas do incêndio em até 30 dias, entretanto a maior suspeita é que a fiação antiga pode ter causado curto circuito, gerando o fogo. O caso foi encaminhado ao 3º DP, que será responsável pela apuração dos fatos.
Fonte:Diario de Marilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário