Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Incêndio destrói duas casas na zona leste de Manaus

Manaus - Um incêndio de médias proporções destruiu duas residências de madeira, por volta das 17h40, deste sábado (11/09). O episódio ocorreu localizadas no beco Cássia, rua Paracuuba, bairro São José I, zona leste de Manaus. Segundo vizinhos, o fogo começou após um curto circuito em um aparelho de ar condicionado e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros dentro de 30 minutos. De acordo com os bombeiros, nenhuma pessoa ficou ferida.
A dona de casa Márcia Alves morava em uma das residências atingidas. Ela conta que, no total, seis pessoas dividiam as duas moradias. “Começou com uma fumaça no ar-condicionado. E foi tudo muito rápido. Agora, estamos sem nada”, comenta.
O capitão do Corpo de Bombeiros, Clóvis Araújo, afirma que a brigada de incêndio se deslocou para o lugar antes mesmo de serem acionados. “Temos uma unidade no bairro do Zumbi (zona leste). De lá, vimos a fumaça e viemos para cá. Apesar das perdas materiais, não houve feridos”, disse.
Araújo declarou que a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh) foi chamada para orientar as famílias prejudicadas.
Fonte:Noticias Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário