Pesquisar este blog

domingo, 18 de dezembro de 2011

Jovem morre eletrocutada em Neópolis

A jovem Eline Santos Oliveira, 21, morreu eletrocutada na cidade de Neópolis, distante 123 km de Aracaju. As circunstâncias da ocorrência ainda não foram esclarecidas. De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima foi eletrocutada na própria residência, à rua Leôncio Barreto, no centro da cidade.
Policias militares foram acionados, mas, quando chegaram à residência da vítima, encontraram os familiares bastante nervosos e não conseguiram obter maiores esclarecimentos.
Entre a família e os próprios vizinhos prevaleceu a lei do silêncio, segundo informaram os policiais da Companhia de Polícia Militar local. A própria família teria providenciado o encaminhamento da jovem ao Hospital da cidade, onde a vítima faleceu momentos depois.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e uma equipe se deslocou à cidade, mas ficou impossibilitada de fazer a remoção do corpo. Atendendo solicitação da família, o próprio médico do hospital assinou o atestado de óbito para liberação do corpo para sepultamento, sem a necessidade de passar por necropsia do IML.
Fonte: Infonet 16/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário