Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Homem morre eletrocutado dentro de açude na vila do V

Raimundo Pedro Ferreira de 40 anos, morador do ramal dos Paulistas, Vila do V, morreu na tarde deste domingo (18) após tentar consertar uma bomba de água em um açude. O corpo só pôde chegar ao Instituto Médico Legal (IML) por volta de meia noite.
De acordo com informações, a vitima chegou para consertar a bomba de puxar água e não havia verificado que a bomba estava ligada. Raimundo Pedro foi eletrocutado e teve morte instantânea.
A família dividia o sentimento de dor e revolta, pois ao ser acionado o conhecido rabecão, carro responsável por transportar os corpos para o instituto, foram informados que o carro do IML não poderia chegar ao local onde estava o corpo.
Familiares conseguiram um carro de um fazendeiro que se solidarizou com a família e trouxe o corpo. A família ressalta que não foi feita a pericia no local e informa que os peritos deixaram luvas e sacos plásticos para que a família levasse o corpo.
A caminhonete conseguiu entrar no ramal e o corpo da vitima conseguiu chegar a Rio Branco, somente por volta de meia noite.
Fonte: ORioBranco.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário