Pesquisar este blog

domingo, 11 de dezembro de 2011

Incêndio destrói casa no Estrela do Sul

Incêndio consumiu a casa de número 520 da Rua Papilon, no bairro Estrela do Sul, região norte de Campo Grande. No momento do ocorrido, não havia pessoas na residência. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado pelos vizinhos, mas não conseguiu salvar muita coisa. Foram necessários dois mil litros d’água para debelar as chamas.
Aparentemente, as chamas teriam iniciado por um curto circuito da fiação externa para dentro da casa. Mas, segundo o sargento Antônio Rocha, não é possível afirmar que esta tenha sido a causa. Porém, no local não havia botijões de gás e nem algo que pudesse gerar um curto circuito.
Conforme os bombeiros, a vizinhança afirmara que o local ficava desabitado muito tempo e que poderia ser frequentado por andarilhos.
Dentro da residência é possível ver sofás, fogão e alguns televisores antigos destruídos. São cinco cômodos.
Conforme a moradora da mesma rua, Uria Leite, 35, o dono da casa é um homem de cerca de 40 anos de idade. “Todos aqui conhecem ele. Não é a primeira vez que isto ocorre. Em junho ou julho, houve isto [incêndio] também. Sorte que ele estava no mercado e nada aconteceu. Ele recebe ajuda das pessoas. Ele é um rapaz trabalhador. Trabalha às vezes de servente com meu pai, que é pedreiro. Rapaz trabalhador, não mexe com a vida de ninguém. Os vizinhos ajudam ele.”
Fonte: CapitalNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário