Pesquisar este blog

sábado, 24 de dezembro de 2011

Homem morre eletrocutado em Rosário do Catete

Um poste de energia desabou na manhã deste sábado, 24, matando um homem eletrocutado no município de Rosário do Catete, a menos de 25 km da capital. A vítima, identificada como Elton dos Santos Cruz, tinha 29 anos e faleceu no local.
O acidente ocorreu por volta das 7h30, na estrada que liga Rosário a General Maynard. Segundo dados da delegacia de polícia do município, Cruz trabalhava na obra de asfaltamento da estrada. Outro operário também foi ferido, mas ainda não há informações sobre sua identidade e estado de saúde. Ele teria sido encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
O poste, de alta tensão– 13.800 volts –, era antigo, diz a informação da polícia. Com a queda dos fios, um canavial próximo pegou fogo. Procurado pela reportagem, o serviço de atendimento da Energisa afirmou que a assessoria de comunicação da empresa funciona apenas em horário comercial, de segunda à sexta. O Portal Infonet permanece aberto a quaisquer esclarecimentos que venham a ser fornecidos pela distribuidora.
Fonte: Infonet 24/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário