Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sem água na torneia, mulher não consegue evitar incêndio

Um curto-circuito é apontado como a causa de um incêndio que destruiu completamente um quarto e atingiu parte da cozinha de uma casa de seis cômodos na rua Antônio Marconatto, no Nova Marília, região sul. Fato ocorreu na tarde de ontem (28). Ninguém se feriu. Moradora atribuiu a fatalidade à falta d’água no bairro.

Logo ao chegar em sua casa, por volta das 17h, a empregada doméstica Maria de Lourdes Santos da Silva, 63, sentiu cheiro de fumaça. “Me aproximei e vi uma pequena chama. Corri, peguei um balde e fui para o tanque, mas não saiu água da torneira. Rapidamente, o quarto todo pegou fogo”, relata.

No cômodo dormia o neto de Maria de Lourdes. Ele tem 13 anos. O incêndio destruiu computador, televisão, cama, guarda-roupa, e roupas. O teto desabou e parte do forro da cozinha também foi atingido.

“Não é fácil ver o suor de seu trabalho ser destruído assim, ainda mais pela incompetência do Daem que deixa faltar água sempre por aqui. Não sei o que fazer nem para onde ir”, desabafou a doméstica. Além dela e do neto, moravam outras duas pessoas no imóvel.

Vizinha de Maria de Lourdes, a babá Geralda Ferreira da Silva, 34, confirmou a falta d’água constante no bairro. “É só fazer calor que a água desaparece das torneiras. Moro aqui desde criança e o problema sempre existiu. Tentamos ajudar ela, mas a falta d’água foi geral”.
Fonte:diario de marilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário