Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Cabo de alta tensão cai em calçada de prédio na Pajuçara

Devido às fortes chuvas que caem em Alagoas desde ontem, 8, o Corpo de Bombeiros (CB) já registrou deslizamentos de barreiras nos bairros do Feitosa e Chã da Jaqueira, além de quedas de fios de alta tensão.

Segundo informações do CB, um cabo de alta tensão rompeu e caiu também sobre a calçada de um prédio residencial, localizado na Avenida Jangadeiros Alagoanos, no bairro da Pajuçara, deixando os moradores apreensivos.
O prédio ficou sem energia elétrica, mas técnicos da Eletrobras Alagoas já estão no local para resolver o problema. Os técnicos explicaram que o cabo de alta tensão rompeu provavelmente devido ao choque térmico causado pelas chuvas.

A previsão é que o problema seja solucionado, e a energia restabelecida, por volta das 19h ou 20h.
Outra ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros foi um princípio de incêndio na casa de máquinas do elevador de um prédio, localizado na orla de Ponta Verde. O princípio de incêndio, que foi rapidamente controlado, também foi provocado pela chuva.
Segundo o CB, a água invadiu a casa de máquina e provocou um curto circuito.

Apesar das ocorrências em quase todos os bairros, até o final da tarde deste sábado, 9, o Corpo de Bombeiros ainda não havia registrado acidentes mais graves.
Fonte:Alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário