Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Incêndio em loja de tecidos e tapetes em Boa Viagem

Os funcionários de um posto de gasolina da Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, no Recife, tiveram um grande susto no início da manhã desta quarta-feira 13. O depósito de uma loja de tapetes e carpetes, no primeiro andar de uma construção vizinha, soltava bastante fumaça. “A gente achou que estavam queimando folhas, mas depois vimos o fumaceiro. Eu subi e quebrei a janela para a fumaça sair e vi o fogo já alto. Aí a gente desligou as bombas todas e chamou o Corpo de Bombeiros”, lembra o frentista Alexsandro Apolônio.

O estabelecimento em questão, a Carneiro Júnior, localizado na Avenida Conselheiro Aguiar, 1726, teve um dos cômodos destruído pelas chamas, que atingiu o estoque de tecidos para confecção dos tapetes. O forro de gesso do cômodo e de outros dois, conjugados, cedeu, trazendo ainda mais prejuízo. Por sorte, na hora do incidente, por volta das 7h30, a loja ainda estava fechada e ninguém ficou ferido.

De acordo com o proprietário da loja, que preferiu não se identificar, o prejuízo ainda não foi contabilizado, mas a perícia da seguradora já foi acionada. “Não há suspeita de crime, já que não tinha nenhuma grade arrombada. Achamos que foi um curto-circuito, o que deve ser confirmado se as imagens das câmeras de segurança não tiverem sido perdidas”, afirmou.

A Carneiro Júnior funciona no local há três anos e, na época de sua inauguração, passou por uma reforma completa tanto quanto à estrutura, quanto à rede elétrica. Até então, nenhum incidente do gênero havia sido registrado. Uma perícia, que deve ser realizada ainda hoje, pode esclarecer as circunstâncias do incêndio.
Fonte:Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário