Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Filho de ex-prefeito morre eletrocutado após banho de chuva

Leandro Silva Costa, 12 anos, filho do ex-prefeito de São Braz do Piauí, Emilio Costa, faleceu na tarde do último sábado (02/04) após sofrer um choque elétrico em sua residência, na mesma cidade. Segundo apurou o CidadeVerde.com, o acidente aconteceu por volta das 16h30 e o garoto tinha acabado de tomar banho na chuva quando, ao entrar em casa para beber água, tocou na tomada de um bebedouro e foi eletrocutado.
A mãe de Leandro, Leila Costa, que estava na residência, chegou a socorrê-lo e fazer uma massagem cardíaca, reanimando-o, mas, segundo informações, não havia médico na cidade, sendo necessária a transferência do adolescente para o hospital de São Raimundo Nonato. Entretanto, Leandro não resistiu à viagem.
O jovem faria 13 anos nesta segunda-feira (4) e já tinha até convidado os amigos para celebrar a data em uma pizzaria. O Colégio Nossa Senhora das Mercês onde ele cursava a 7ª série em São Raimundo Nonato, decretou luto e não haverá aula amanhã. Os colegas de classe preparam uma homenagem para Leandro.
O corpo do filho do ex-prefeito foi levado ainda no sábado, por volta das 23h para São Braz do Piauí, onde foi velado durante todo o domingo e sepultado no cemitério da cidade às 16h30.
Fonte:Cidade verde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário