Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Após curto circuito, transformador pega fogo no Centro de Cuiabá

Um transformador locaizado em frente ao Cine Teatro Cuiabá, na Avenida Getúlio Vargas, pegou fogo no início da tarde desta quarta-feira 13 e deixou os comerciantes da região assustados. Ninguém ficou ferido, mas a avenida chegou a ter meia pista interditada por. pelo menos, duas horas. No entanto, o trânsito já foi normalizado.


Jakeline Silva, funcionária de uma loja em frente ao Cine Teatro, foi a primeira a ver o transformador pegando fogo. "A loja estava sem movimento, eu estava aqui na porta quando vi o fogo", conta. Em seguida, Jakeline alertou o segurança do Cine Teatro, Givanildo Lopes, que acionou a Rede Cemat.


"Não chegamos a ficar sem energia, mas desligamos o disjuntor daqui por medo de alguma explosão", disse Andréa Cardoso, também funcionária do Cine Teatro Cuiabá.

Técnicos da Cemat foram ao local e apagaram o fogo. De acordo com Vivaldo Gomes, eletricista da empresa, um aquecimento teria causado o acidente. "O transformador aqueceu demais, houve um curto circuito que acabou resultando no fogo", explicou.
Fonte:Expressomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário