O segundo sargento da Polícia Militar do Piauí, Antônio José Maciel Lopes, 50 anos, morreu no final da tarde desta terça-feira (24/08) após sofrer descarga elétrica em casa, no conjunto Gurupi, bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. Segundo a polícia, ele levou um choque ao abrir a geladeira.
Pai de 10 filhos, o segundo sargento chegou em Teresina há três meses para fazer curso de aperfeiçoamento no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças - CFAP - para se tornar primeiro sargento. Ele morava com um amigo, que ainda tentou o socorrer. Depois, chamou o Samu, mas não houve tempo para reanimar o policial.
Casado, o sargento Lopes era conhecido pela alegria. "Eu lembro que ontem, durante a apresentação individual, ele disse que era pai de 10 filhos e queria viver 200 anos. Isso é o que mais dói em nós. Até em momentos difíceis, ele era uma pessoa bem humorada", disse Carlos Alberto Lima Soares, amigo do policial.
O Instituto Médico Legal já foi acionado para fazer a remoção do corpo. Vários policiais militares estão no local. A casa foi isolada.
Fonte:Cidade verde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário