A vítima era um servidor público, mas em horas vagas, aproveitava para ganhar um dinheiro a mais. Mas, na manhã de ontem,17/08 o “bico” que Pedro Vieira Oliveira, 46, foi fazer acabou lhe trazendo a morte. Ele estava pintando a fachada de uma escola de informática, na avenida Almirante Barroso, quando morreu eletrocutado. Populares e familiares da vítima ficaram revoltados com a atuação do Corpo de Bombeiros.
Já se aproximava do meio-dia quando o pintor recebeu uma descarga elétrica, ele estava em cima de uma laje quando caiu na direção da própria altura e bateu com a cabeça no concreto. “O impacto da carga elétrica foi muito forte e para dificultar tudo o meu irmão era obeso”, explicou o irmão da vítima da tragédia, Edvaldo Vieira.
Com o impacto, o equipamento que Pedro segurava caiu e as pessoas que transitavam pela avenida perceberam o que havia ocorrido. A ambulância foi acionada e o resgate de Corpo de Bombeiros também. Populares reclamaram da demora do Corpo de Bombeiros na atuação de retirada da vítima do local, pois equipamentos necessários foram precisos para retirar a vítima e demoraram a chegar.
“Eles demoraram muito, tanto que o meu irmão ainda chegou com vida aqui no hospital, mas ele acabou não resistindo”, disse Edvaldo, indignado após saber que o irmão tinha ido a óbito, já por volta das 15h de ontem.
Fonte:Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário