Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Operário leva choque elétrico em obra na zona Oeste de RP

Um operário sofreu queimaduras e ferimentos graves ao levar um choque elétrico,21/08 em uma obra na avenida Antônio e Helena Zerrener, no Sumarezinho, na zona Oeste de Ribeirão Preto. Segundo vizinhos do prédio em construção, vários operários trabalhavam na obra de manhã.

"Por volta das 11h estava em casa quando escutamos o que parecia uma explosão. O barulho foi tão forte que a vizinhança saiu para ver o que era", diz um vizinho da obra, que não quis se identificar.
Após o choque, o operário foi atirado ao chão, mas não desmaiou. O homem teve queimaduras no braço direito e sangrava pelo ouvido. Uma viatura policial que passava pelo local socorreu o operário, que foi encaminhado à UBDS do Sumarezinho.
Nenhum operário foi encontrado no local meia hora depois do acidente. O dono da construção, que deve sediar uma loja e uma fábrica de biquínis, foi procurado pela reportagem, mas não quis se pronunciar. Uma funcionária dele diz que o dono do prédio não é o responsável pela obra e não saberia informar o nome do mestre de obras.
Ele foi transferido ontem para a unidade de emergência do HC (Hospital das Clínicas) de Ribeirão, em estado grave.
Fonte:Jornal a Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário