Duas casas pegaram fogo no sul de Minas Gerais nas últimas horas. O primeiro caso aconteceu na noite de segunda-feira (30/08) no centro de Lambari e o local ficou totalmente destruído. Uma aposentada de 71 anos queimou um dos braços, foi levada para o hospital e passa bem, segundo os médicos.
De acordo com a polícia, o incêndio pode ter sido provocado acidentalmente pelo neto da mulher. O fogo começou em um assoalho de madeira e se alastrou rapidamente e todos os móveis, roupas e documentos pessoais foram queimados.
As chamas foram controladas por um caminhão da companhia de abastecimento de água da cidade e pelo Corpo de Bombeiros de Três Corações.
Outro caso
Na madrugada desta terça-feira (31) um incêndio atingiu outra casa, no bairro Colégio de Passos, em Passos. A suspeita é que o fogo começou com um curto-circuito e houve perda de móveis roupas e documentos, além do teto que ficou totalmente destruído.
O fogo foi controlado pelos bombeiros da cidade e o casal que é morador da casa não estava no local no momento do incêndio.
Fonte:Sul de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário