Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Servidores protestam após morte de colega eletrocutado

Na tarde desta quinta-feira (15/04), Francisco Antônio Leite, de 27 anos, morreu eletrocutado, quando prestava serviço, no bairro Prefeito José Walter. O rapaz trabalhava em uma empresa prestadora de serviços de terceirizados da Coelce. Na manhã desta sexta-feira (16/04), trabalhadores da empresa fizeram manifestação, reividicando mais segurança e jornada de trabalho menor.
De acordo com o presidente do sindicato dos eletricitários, Cesário Macedo, o acidente abalou psicologicamente os trabalhadores, que se mobilizaram para ir ao enterro do colega, em Baturité.
Cesário afirmou que logo após a morte de Francisco Antônio Leite, a Coelce exigiu que equipe executora do serviço desse continuidade ao trabalho. A exigência revoltou os trabalhadores, que, segundo Cesário Macedo, estavam abalados psicologicamente.
Segundo a assessoria da empresa prestadora de serviço da Coelce, os funcionários trabalham com todo o equipamento de segurança necessário. Com relação à morte do funcionário, a empresa afirma que está dando todo o apoio à família.
Fonte:TV Canal 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário