Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Militar da Aeronáutica morre eletrocutado

O jeitinho de “puxar” por conta própria a energia elétrica para sua residência sem autorização da companhia de eletrificação teve fim trágico na noite de segunda-feira (05/04)para o militar da Aeronáutica morador da passagem Nova, bairro do Paracuí, em Icoaraci.
Sem habilidade nem material necessário o militar, de 30 anos, subiu na laje de sua casa para resolver o problema da falta de energia de sua residência. Ao tocar na fiação elétrica, não resistiu e caiu de uma altura de cerca de dois metros. Com a queda teve morte instantânea. A família ainda tentou abafar o caso, não permitindo, inicialmente, que o corpo da vítima fosse levado pelos técnicos do Centro de Perícias Renato Chaves para que fosse realizada análise da causa da morte. Somente com a chegada da polícia o procedimento foi realizado. “Ele foi ajeitar a fiação elétrica que arrebentou, por isso subiu”, justificou o irmão da vítima.
Para os moradores, a atitude só tem um nome. “Tava fazendo ‘gato’. E se deu mal”, comentaram.
Uma técnica do Centro de Perícias Renato Chaves reclamou da dificuldade em analisar o caso. “A vítima pode ter falecido por causa da descarga elétrica ou da queda. O erro da família foi ter tirado o corpo da vítima do local do acidente. E removido para dentro da residência sem autorização”.
Fonte:Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário