Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Incêndio destrói depósito de loja de eletrodomésticos no Centro

Um incêndio destruiu parcialmente, na manhã de ontem 30/04, o depósito de uma loja de eletrodomésticos localizada na Avenida Joaquim Leite, no Centro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 9 horas, no depósito que fica nos fundos da loja, quando os funcionários chegavam para trabalhar. Eles ainda tentaram conter o fogo, mas não conseguiram e chamaram os bombeiros. O fogo foi controlado cerca de uma hora depois e ninguém ficou ferido.
Segundo o professor de uma academia que funciona em cima da loja, Luiz Henrique Peixoto Cassimiro, 28 anos, o fogo começou a se alastrar no depósito quando a academia estava cheia. Por causa da fumaça, as pessoas foram orientadas a deixar o local, mas, de acordo com o professor, não houve tumulto. O professor contou que ele foi um dos que acionaram o Corpo de Bombeiros que em sete minutos atendeu ao chamado.
De acordo com o tenente bombeiro Thiago Ferreira de Almeida, o depósito, que, segundo informações, estava repleto de mercadorias para o Dia das Mães, mede cerca de 250 metros quadrados. O tenente explicou ainda que a ação envolveu 22 homens do Corpo de Bombeiros que tiveram dificuldade para chegar ao local. Ele explicou que a dificuldade para chegar ao local aconteceu por causa da grande quantidade de caixas que estavam no caminho.
O tenente explicou que no espaço havia apenas um foco de chamas, mas devido à falta de sistema de exaustão no prédio e a existência de apenas uma janela, houve grande acúmulo de fumaça que fez com que a temperatura subisse e atrapalhasse o serviço. Mesmo assim, a equipe conseguiu conter as chamas e evitar que o fogo se alastrasse. Ainda de acordo com o bombeiro, a causa do incêndio será investigada, mas inicialmente acredita-se em curto circuito na rede elétrica.
A presença dos carros do Corpo de Bombeiros em frente à loja chamou a atenção de populares que lotaram o local durante toda a manhã. A fumaça podia ser vista de longe, o que atraiu mais a curiosidade das pessoas. Os funcionários da loja acompanharam o trabalho dos bombeiros. O tenente Thiago Ferreira informou que a loja vai permanecer fechada, até que a parte elétrica seja verificada. Os prejuízos ainda não foram contabilizados pelo proprietário do estabelecimento.
Fonte: Jornal A Voz da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário