Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Incêndio destrói parte de residência no Leblon

Incêndio destruiu parte de residência e deixou moradores desolados. O fato aconteceu na tarde de ontem 29/04, por volta das 12h30, quando, segundo o morador Luiz Augusto Cassiano, 19 anos, ele estava em sua residência, situada na rua São Pedro, no bairro Leblon. Em determinado momento, ele saiu e foi até uma padaria nas proximidades; ao retornar, percebeu que a casa estava em chamas. O jovem ainda tentou quebrar a janela, para entrar, mas teve um corte nas mãos e percebeu que o fogo já havia se alastrado e acionou os Bombeiros via 193.
Caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, comandado pelo tenente BM Marcos e composto pelos sargentos Borges e Elias, além do soldado Pierry, compareceu ao local e utilizou duas linhas de ataque para combater as chamas. Em seguida, eles entraram no imóvel e constataram que o incêndio iniciou por causa de um curto circuito na fiação elétrica e que as paredes do imóvel estavam com rachaduras e bastante comprometidas. Os bombeiros realizaram o resfriamento do imóvel, o rescaldo e interditaram o imóvel para que os moradores não sofram com nenhum tipo de incidente.
O jovem, que reside na casa, ficou desesperado quando presenciou o trabalho dos bombeiros, ele disse que perdeu a maioria dos móveis e não sabe o que fazer. "Perdemos praticamente tudo que tínhamos, não sei o que fazer, junto com minha esposa." Qualquer pessoa que quiser contribuir pode entrar em contato com os moradores pelo telefone (34) 9207-6696. (JC)
Fonte:Jornal de Uberaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário