Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Carreteiro morre eletrocutado próximo à RO-399

carreteiro Oziel funcionário do Depósito de Areia Muller, morreu eletrocutado ao levantar a caçamba da carreta, esta pegou nos fios de alta tensão carbonizando o motorista.
O acidente aconteceu por volta das 11hs30 desta quinta-feira, 15 de abril, na estrada da cascalheira da empresa Muller, a 5 km do Km 25,5 da RO-399 próximo à entrada do distrito de Nova Conquista.
Oziel conduzia uma carreta vasculante Eurotech Iveco, vermelha , de placa JZP-5333/Vha, pela estrada da cascalheira dentro da fazenda da empresa Muller, ele levava cascalho para tampar os buracos da referida estrada, que tem um grande fluxo de carretas.
Ao chegar ao local, ele levantou a caçamba mecânica e foi atrás da carreta para ver o buraco sendo recheado de cascalho. Ao ver a caçamba se elevando ele percebeu que este ia tocar em fios de alta tensão, imediatamente correu até a cabine da carreta para desligar a caçamba. Ele conseguiu desligar, mas ao descer da cabine ele tocou na lataria levando um choque elétrico que o carbonizou tirando-lhe a vida. Ele evitou uma tragédia maior, pois se a caçamba não tivesse descido poderia ter feito a carreta explodir.
Quando outros motoristas chegaram ao local, 20 minutos depois, eles pensaram que Oziel havia sofrido um ataque cardíaco, mas ao chegar a polícia militar foi constatado que havia morto eletrocutado. Seus chinelos estavam torrados, os braços tinham manchas circulares e ao lado do pneu havia indícios de carvão.
Oziel morava em Vilhena no Setor 19, funcionário trabalhador e honesto, deixa duas filhas de 01 e 03 anos, e uma esposa.
Fonte:Central de Noticias RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário