Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Homem morre eletrocutado em posto

Sérgio Roberto Dinard da Silva, 39 anos, morreu na tarde de ontem(12/04) quando fazia reparos no luminoso de um posto de combustíveis, no Jardim Eldorado. Ao que tudo indica, Silva, que era funcionário da Fundação Casa, antiga Febem, sofreu uma descarga elétrica e morreu no local. Ele deixa dois filhos e esposa. Seu corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Velatorial Terra Branca e seu sepultamento deve ocorrer ainda nesta manhã.
De acordo com pessoas que trabalham nas proximidades, Silva - que estava afastado da Fundação Casa por motivos de saúde - chegou ao estabelecimento por volta das 16h. De acordo com o advogado da família, William Neme, Silva ajudava na empresa de sua mulher, que trabalha com instalações e manutenções elétricas. “Eu vi ele chegando e pouco tempo depois, já vi que tinham pessoas tentando reanimá-lo”, conta um morador que preferiu não se identificar.
Silva estava acompanhado de um ajudante. Eles estacionaram o veículo da empresa no posto de combustíveis e ergueram uma escada até a cobertura do estabelecimento. Silva estava no alto, fazendo a troca de uma lâmpada do luminoso, quando teria sofrido o choque. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou Silva do alto da escada, já sem vida.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Muitos curiosos se aglomeraram no posto de combustíveis, inclusive crianças. O corpo do agente permaneceu no chão do estabelecimento por cerca de duas horas até a chegada da Polícia Científica, para a perícia do local. O delegado Ronaldo Divino, que estava no plantão da Polícia Civil, também foi ao estabelecimento. “Vamos aguardar o resultado das análises, mas ao que tudo indica, foi morte acidental”, afirmou.
O Jornal da Cidade tentou conversar com o representante do posto de combustíveis, mas ele informou que a empresa não se manifestaria no momento. Segundo o advogado da família, Silva deixa dois filhos, um de 9 anos e outro de 19 anos. Seu corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Velatorial Terra Branca, na rua Gérson França, 5-55, Centro. Até o fechamento desta edição, a família ainda não havia informado onde o corpo de Silva será sepultado.
Fonte:Jornal da Cidade de Bauru

Nenhum comentário:

Postar um comentário