Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Princípio de incêndio atinge panificação no centro de Arapiraca

Um curto circuito a partir de uma tomada pode ter ocasionado o princípio de incêndio no interior da panificação Pão Kent, localizada na Rua Professor Domingos Rodrigues, no centro de Arapiraca.
Eram, aproximadamente, 9 horas da manhã(15/04), quando populares e donos de estabelecimentos vizinhos sentiram um forte cheiro de queimado, acompanhado de uma fumaça escura saindo da parte interna da panificação, que ainda estava fechada. O aumento do cheiro e da fumaça causou certa correria no local, fazendo com que os vizinhos arrombassem a porta do estabelecimento para conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.
O dono da panificação, José Cláudio Barros, chegou no local minutos depois, juntamente com homens do Corpo de Bombeiros, que apagaram as chamas e fizeram todo o trabalho de rescaldo no local.
De acordo com José Cláudio, os prejuízos foram pequenos, mas, se não fosse a ação rápida dos populares em ligar para o Corpo de Bombeiros e arrombarem a porta, o estabelecimento poderia ter sido totalmente destruído pelas chamas. Um balcão de madeira, uma balança e outros objetos foram destruídos pelo fogo.
Fonte:Alogoas em Tempo Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário