Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Técnico sofre choque elétrico e deixa prédio sem luz

Um técnico eletricista, contratado pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), sofreu choque resultante de um curto-circuito enquanto trabalhava na parte elétrica da instituição que está em reforma, no Centro Político Administrativo. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá com queimaduras e liberado na tarde de hoje.
Por causa do acidente, parte do prédio da Defensoria Pública de Mato Grosso, localizada ao lado da Sejusp, ficou sem energia durante toda esta segunda-feira (14). O major Abadio José da Cunha, responsável pela gestão da obra, disse ao Olhar Direto que o acidente ocorreu ontem (13/12).
Conforme ele, o eletricista, que ainda não foi identificado, ele sofreu queimaduras no braço e na perna. No entanto, não soube informar o que teria ocasionado o curto-circuito, mas informou que foi aberto um procedimento administrativo para apurar o caso.
O major ressaltou que a princípio existem informações de testemunhas de que a vítima estava trabalhando sem o equipamento adequado. “Estamos verificando o que ocorreu e vamos tomar todas as medidas necessárias”, declarou.
Quanto à falta de energia no prédio da Defensoria Pública, o major disse ainda que uma equipe do Departamento Técnico havia ido ao local para consertar a fiação elétrica.
Fonte:Segurança Elétrica MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário