Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Faxineira morre eletrocutada ao encostar em carro em Santa Rita do Passa Quatro, SP

SÃO PAULO - Foi enterrada, nesta sexta-feira(04/12), a faxineira de 63 anos que morreu eletrocutada ao encostar em um carro na garagem da casa onde trabalhava, em Santa Rita do Passa Quatro, a 248 km de São Paulo. O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira(03/12). De acordo com a Polícia Civil, o proprietário da casa disse que puxou um fio de energia até o carro para que animais não arranhassem o veículo.
O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

Em Piracicaba, a 168 km de São Paulo, Diego Gomes Martins, de 9 anos, morreu eletrocutado e outro garoto, de 10 anos, ficou gravemente ferido quanto tentaram pular a cerca de uma casa para pegar manga no Parque do Sabiá. Peritos da Polícia Civil descobriram que o dono da casa desviava energia eléttica e ligava à cerca para evitar o roubo das mangas. O fio do poste era ligado diretamente no portão da casa. O proprietário foi preso em flagrante e, segundo a polícia, vai responder por homicídio culposo, aquele em que não há intenção de matar, além de desvio de energia elétrica.
O terreno tinha uma cerca com eletricidade, e os dois meninos levaram um choque. Com a força da descarga elétrica, Diego morreu na hora. Moradores do bairro dizem que o proprietário puxou um fio do poste e enrolou na cerca justamente para evitar que os meninos entrassem para pegar mangas.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário