Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Casa é destruída em incêndio em Joinville

Uma casa foi destruída pelo fogo na tarde desta terça-feira(15/12), no Costa e Silva, em Joinville. A família perdeu tudo, mas conseguiu salvar seu maior patrimônio: os dois filhos, de quatro e cinco anos. Os pais, que estavam trabalhando, chegaram a tempo de abrir a porta para que elas pudessem sair.
Vizinhos, que perceberam que havia fumaça saindo por entre as telhas da casa de madeira e chamaram os bombeiros, contam que salvaram o carro que estava na garagem e o cachorro, mas não sabiam que as crianças estavam em casa.
Segundo um dos vizinhos, elas estavam sozinhas, mas a mãe, afirma que as crianças estavam com uma vizinha. A casa era alugada e não foi possível salvar nenhum pertence.
— Em questão de oito minutos, não dava para salvar mais nada —, conta Rafael Zimmermann, que trabalha em frente à casa que pegou fogo.
Já para apagar o fogo, os bombeiros levaram mais de 20 minutos e quase 10 mil litros de água. Ainda não se sabe o que causou o incêndio, mas como um botijão foi retirado em chamas, acredita-se que possa ter começado na cozinha.
O morador conta que há seis meses ele mesmo apagou um princípio de incêndio causado por um curto-circuito, tanto que, na época, fez reparos na rede elétrica. Desta vez, essa hipótese foi praticamente descartada.
Segundo os bombeiros, a energia não caiu, teve que ser desligada. Se o fogo tivesse começado por uma falha elétrica, a energia teria caído automaticamente.
Fonte:Diario Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário