Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Chamas atingiram porão de residência

Curto circuito pode ter causado sinistro que ocorreu após o meio dia. Idosa
acamada foi salva por familiar

O porão de uma residência na rua Parnaíba foi consumido pelo fogo na tarde desta segunda-feira, dia 14/12. O local era uma espécie de depósito, onde estava armazenada uma série de materiais como papelão, tecidos, lenha e plástico.
Segundo um dos moradores, Luis Carlos Severo, era cerca de 13h quando sua esposa saiu de casa para o trabalho. Ele iria preparar uma vitamina para uma senhora de 88 anos que, por motivos de saúde, é acamada e não pode caminhar há quatro anos. Enquanto ele preparava a batida, alguns vizinhos lhe alertaram sobre as chamas. “A única coisa que pensei foi pegar a nona, pois o fogo estava no porão, bem embaixo da cama dela. Eu quase não consegui, pois tenho duas cirurgias na coluna. Não sei de onde a gente tira forças nestes momentos”, relatou Severo.
De acordo com o sargento Ozeas, do Corpo de Bombeiros, a causa do incêndio pode ter sido um curto circuito. “Deve ter ocorrido um curto circuito e o fogo atingiu os materiais que ficam no porão. O portão estava trancado e precisamos arrombar para combater as chamas”, destacou Ozeas.
Com a ação rápida de dois caminhões dos Bombeiros, o fogo foi controlado rapidamente e, aparentemente, não chegou a atingir a estrutura da casa.
Fonte:Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário