Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Chuva volta a causar transtorno

chuva de cerca de duas horas no início da tarde de ontem (14/12)provocou alagamentos, acidentes e estragos em diferentes regiões da capital. No bairro Goiânia, região Nordeste, por volta das 20h uma mulher de 54 anos morreu eletrocutada por um fio da rede elétrica que teria caído durante o temporal da tarde.
De acordo com os bombeiros, quando a equipe de resgate chegou ao bairro Goiânia, constatou que Terezinha Teixeira de Souza já estava morta. Testemunhas informaram aos militares que ela estava indo visitar familiares, quando pisou próximo ao fio caído no chão.
Segundo a Polícia Militar, os moradores ficaram revoltados e protestaram. Eles alegaram que o fio estava partido desde a tarde e que a Cemig já havia sido chamada.
A assessoria de imprensa da Cemig confirmou que o chamado foi registrado pouco após o temporal, por volta das 15h30, informando que a região estava sem luz e que havia um fio partido no local. Uma equipe foi direcionada, mas, devido à grande quantidade de ocorrências, não foi possível solucionar o problema em curto prazo.

Leste. No bairro Santa Inês, região Leste, um eucalipto caiu sobre a fiação elétrica, derrubou um poste e feriu um motoqueiro e um motorista de ônibus que passavam pelo local. Quando o poste caiu, o suporte da lâmpada atingiu a frente do ônibus da linha 9550 (Casa Branca/São Francisco) e o motorista Ivan de Carvalho, 46, teve ferimentos nas pernas e na cabeça. Os passageiros não se machucaram. O motoqueiro Rony Germano de Souza, 22, atingido pelos galhos da árvore, foi socorrido com ferimentos na perna.
No bairro São Geraldo, parte de uma parede de uma igreja em construção caiu sobre uma casa, mas ninguém se feriu.
O vento forte também provocou a queda de mais de 40 árvores. (Com Daniel Silveira)

Sem luz
Energia. O temporal de ontem deixou sem luz consumidores das regiões Norte, Nordeste e Oeste de cidade. Na grande BH, a queda de energia atingiu Ribeirão da Neves, Ibirité e Sete Lagoas. A Cemig não informou o número de afetados.
Fonte:O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário