Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Casa é destruída pelo fogo após blecaute

A casa do pedreiro João Carlos da Silva, 42 anos, ficou totalmente destruída, na madrugada de ontem, em um incêndio provocado por curto-circuito na fiação elétrica, depois de um blecaute(01/12), de dois que a cidade sofreu no período.
A família, de sete pessoas, se salvou. Mas o pedreiro perdeu tudo de materiais, como móveis, eletrodomésticos e até um carro, com bens avaliados em mais de R$ 50 mil. O caso ocorreu na rua Roberto Dias Inglês de Souza, 126, na Vila Hortolândia.
“Minha filha, a Pâmela, de 16 anos, é que percebeu a fumaça. Ela avisou o irmão, o Fernando, de 19. Aí, o Fernando começou a chamar todo mundo e avisou que a casa estava pegando fogo”, conta o pedreiro, bastante emocionado. Ele chegou a chorar ao relembrar os minutos dramáticos da evacuação, com o fogo se aproximando das camas.
“Se não fosse o Fernando, que pulou o muro carregando a caçula, a Camile, de 6 meses, ela estaria morta. Ela dormia no berço do quarto em que estavam os meus outros filhos”, disse.
Além de eletrodomésticos, móveis e roupas, a família perdeu uma caminhonete, aparelhagem de som e ferramentas de trabalho do pedreiro. “Se alguém puder doar qualquer coisa, nós agradecemos”, disse João, que pretende pedir indenização da CPFL pelos prejuízos.
Fonte:Jornal de Itupeva

Nenhum comentário:

Postar um comentário