Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Turista argentina morre eletrocutada em rua de Porto Alegre

Uma turista argentina morreu eletrocutada em uma rua de Porto Alegre após descer de um táxi sob forte chuva e pisar em uma poça, informaram nesta terça-feira fontes oficiais.
A turista foi identificada como Norma González, de 47 anos, e a Polícia Civil de Porto Alegre anunciou que abrirá uma investigação sobre o caso, ocorrido ontem à noite.
Anelise Figueiredo, amiga de Norma e que a acompanhava no momento do acidente, disse que o taxista se negou a se aproximar da porta do edifício ao qual estavam a caminho e que elas tiveram que descer do veículo no meio de uma rua que estava alagada.
"Perto da porta (do edifício), ela gritou e caiu. Tentei carregá-la, mas já estava sofrendo um choque elétrico" e não resistiu, disse a testemunha.
Fonte: Terra 08/1

Um comentário:

  1. A notícia divulgada pelo site, não descreve o cenário: toda a rua estava alagada, bem como o local onde o motor que acionava o portão.O erro é não utilizar-se interruptores DR, mesmo no circuito de serviço do condomínio,o fato torna-se mais trágico, além da morte, é de que na Argentina, de onde ele originária esta proteção já era utilizada há decadas,

    ResponderExcluir