Pesquisar este blog

sábado, 26 de janeiro de 2013

Homens recebem descarga elétrica em obra em Ferraz de Vasconcelos

Dois rapazes ficaram feridos em uma obra no final da manhã desta quinta-feira (23), emFerraz de Vasconcelos. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles estavam trabalhando na laje de uma residência e, quando carregavam um vergalhão de ferro, o objeto encostou nos fios de alta tensão. As vítimas tomaram uma forte descarga elétrica e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O acidente aconteceu por volta das 11h30 em um imóvel localizado na Rua Maria Isabel de Souza, no Jardim Luiz Mauro. Uma das vítimas era moradora da casa e foi identificada como Jonas Alves Gomes, de 18 anos. O jovem teve parada cardíaca e recebeu durante 40 minutos massagem no peito. Ele foi reanimado e levado ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, Doutor Osíris Florindo Coelho. Ainda de acordo com os bombeiros, o estado do rapaz é grave. Até as 13h, a Secretaria Estadual de Saúde não havia passado mais informações sobre o caso.
Os bombeiros não souberam informar o nome do outro ferido, mas relataram que ele teve queimaduras por todo o corpo e também foi socorrido. Não foi informado para onde o rapaz foi levado.
Fonte: G1 Mogi e Suzano 24/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário