Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Trabalhador morre eletrocutado durante serviço extra, em Vitória

O eletricista e metalurgico Maurílio Braz, de 55 anos, morreu eletrocutado na manhã desta sexta-feira (28), após uma descarga elétrica, enquanto fazia um reparo no telhado de um prédio da avenida César Hilal, no bairro Praia do Suá, em Vitória. O chefe e amigo da vítima, Hamilton Araújo, contou que o eleticista morreu realizando um serviço extra, para ganhar um dinheiro a mais, no fim do ano. O corpo do trabalhador foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML).
O perito Watson Machado, da Polícia Civil, informou que a vítima estava no telhado do prédio para fazer um reparo e acabou eletrocutado, tentando ligar um equipamento. “Ele tentava ligar uma máquina de solda em um ponto de energia, onde havia muitos fios expostos. A princípio, a polícia acredita que o eletricista não tenha tomado medidas necessárias de segurança”, disse o policial.
De acordo com Hamilton Araújo, o trabalhador era eletricista há mais de 30 anos e estava de férias, mas realizava um serviço extra. "Ele me pediu 15 dias de licença para fazer dois serviços e ganhar um dinheirinho a mais. Eu perdi um funcionário e um amigo", contou Araújo.
Fonte: G1 - Espirito Santo 28/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário