Pesquisar este blog

sábado, 5 de janeiro de 2013

Curto-circuito pode ter causado incêndio na sala de realização de provas do Detran

Um curto-circuito em um ar condicionado split pode ter sido a causa de um princípio de incêndio na sala de realização de provas teóricas de legislação de trânsito, na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), em João Pessoa. Funcionários da segurança perceberam as chamas por volta das 6h desta quarta-feira (2) e controlaram o incêndio.
Os usuários do Detran não ficaram prejudicados, as provas de legislação de trânsito estão sendo aplicadas no auditório do órgão. O diretor administrativo do Detran, Flávio Moreira, informou que uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e iniciou a perícia para identificar as causas.
O fogo atingiu computadores, parte da bancada e do teto. Os vigilantes precisaram quebrar vidraças da sala. “O serviço não foi interrompido. No horário da ocorrência, o expediente ainda não havia começado. A área foi isolada, os exames já estão sendo aplicados no auditório”, esclareceu o diretor.
A partir desta quinta-feira (3), as provas serão aplicadas em uma nova sala. Em média, são aplicadas cerca de 200 provas de legislação de trânsito, diariamente, dependendo da demanda das autoescolas.
Fonte: Secom - PB / Paraiba.com.br 02/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário