Pesquisar este blog

domingo, 20 de janeiro de 2013

SP: funcionário é eletrocutado durante incêndio em fábrica

Uma fábrica de embalagens para pizza foi parcialmente destruída por um incêndio de grandes proporções neste sábado em Bauru, a 336 quilômetros de São Paulo. Um funcionário foi internado em estado grave depois de sofrer um choque elétrico em meio ao incêndio. Há risco de desabamentos no local.
Quando o incêndio começou, por volta do meio-dia, a fábrica estava fechada, mas quatro funcionários de uma terceirizada trabalhavam na construção de uma estrutura metálica para ampliação da empresa. Segundo os bombeiros, o fogo teria começado quando uma estrutura atingiu um fio de alta tensão, rompendo a fiação e provocando o incêndio. A fábrica fica na rodovia SP-294, Comandante João Ribeiro de Barros, quilômetro 349, no Distrito Industrial III.
Dois funcionários sofreram ferimentos. Um deles, um homem de 29 anos, cujo nome não foi divulgado, foi eletrocutado. Ele foi socorrido para o Pronto Socorro Central e encaminhado em seguida para o Hospital Estadual, onde permanece internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do setor de queimados. A outra vítima teve apenas ferimentos leves.
De acordo com o tenente Cláudio Augusto da Silva, do Corpo de Bombeiros, as labaredas alcançaram aproximadamente 10 metros de altura e a fumaça pôde ser vista à distância. Grande quantidade de papéis que estava armazenada fora do galpão também foi atingida e virou cinzas. Os homens do Corpo de Bombeiros trabalham há pelo menos seis horas para extinguir as chamas. Todas as viaturas dos Bombeiros foram acionadas, e uma retroescavadeira foi emprestada pela prefeitura para auxiliar nos trabalhos em função do risco de desabamento.
Fonte: Jornal do Brasil 20/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário