Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

Incêndio atinge apartamento em Jaboatão dos Guararapes (PE)

Um incêndio destruiu um apartamento de um prédio de três andares na Rua Maria Digna Gameira, no bairro de Candeias, no município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, na noite de quarta-feira (4). De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 19h.
O incêndio provavelmente foi provocado por um curto-circuito. Ninguém ficou ferido e o fogo foi controlado pelos bombeiros. A operação foi realizada por uma unidade de combate a incêndios e durou entre 30 e 40 minutos. O prédio foi interditado pela Defesa Civil de Jaboatão. Os técnicos fizeram uma vistoria e constataram que a estrutura do edifício não foi comprometida. Porém, eles recomendaram que os moradores providenciem uma revisão nas instalações elétricas.

Gráfica
Outro incêndio atingiu uma gráfica no bairro da Boa Vista, área central do Recife, na madrugada desta quinta-feira (5) e quase tudo foi perdido. O material impresso que estava guardado no estabelecimento pegou fogo rápido e grande parte das instalações ficou destruída. Os bombeiros chegaram rapidamente e conseguiram controlar as chamas. O dono da gráfica suspeita que o incêndio tenha sido provocado por um curto circuito no ar-condicionado. A gráfica não tinha seguro mas os prejuízos não foram calculados.
Fonte: G1- Pernambuco 05/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário