Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Curto circuito assusta servidores de órgão municipal

Os servidores da Secretaria de Administração do município levaram um susto na manhã desta terça-feira, 24, após um curto circuito registrado em uma das salas do primeiro pavimento do prédio do órgão público. De acordo com informações de servidores, o curto teria provocado – inclusive – a interrupção no fornecimento de energia elétrica.
O secretário de Administração, Sérgio Vilela, em entrevista ao Programa Cidadania, da Rádio Jovem Pan, minimizou o problema, alegando que se tratou apenas do fogo em um cabo externo. Ainda segundo Vilela, ele está aguardando a chegada dos técnicos da Sima para avaliar a situação. A expectativa é que o atendimento seja retomado ainda no começo desta manhã.
Outro curto
Na Avenida Assis Chateaubriand, um posto localizado no cruzamento da avenida com a Rua Sargento Jaime ‘incendiou’ na manhã desta terça-feira, dia 24. O curto provocou a destruição da luminária. Funcionários da Eletrobras foram deslocados para o local para avaliar a situação. Não há informações se o fornecimento de energia elétrica foi interrompido na região.
Fonte: Alagoas 24 horas 24/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário