Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Curto-circuito provoca incêndio em casebre em Maringá; veja o vídeo

Um curto-circuito provou um incêndio que destruiu parcialmente um casebre no final da manhã desta terça-feira (24), no Jardim Império do Sol, em Maringá. Conforme o Corpo de Bombeiros, a situação foi comunicada por volta das 11h30. A pequena casa de madeira fica localizado na Avenida Sabiá, nas proximidades do Córrego Mandacaru. Não houve feridos no incêndio.
O morador, o trabalhador da construção civil Antônio Castro Silva, de 18 anos, disse que havia saído pela manhã e, ao retornar, viu o local pegando fogo. Segundo ele, só houve tempo para retirar o botijão de gás e pegar as coisas que estavam em um mala – já que pretendia voltar para o Maranhão, o Estado Natal dele.
O tenente Alexandre Ferelli informou à reportagem que houve um curto-circuito perto da geladeira e do fogão e, como havia muito material inflamável no local, as chamas se espalharam rapidamente. Conforme o tenente, o fogo foi apagado em cerca de dois minutos, e foi necessário verificar se havia mais focos, já que a moradia estava entre dois galpões e havia risco de as chamas se espalharem.
Fonte: O Diario.com - 24/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário