Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dona de casa morre eletrocutada

Na tarde de terça-feira, 17, a dona de casa Silvana Morais de Souza de 28 anos estava fazendo seu serviço de rotina em sua casa localizada no seringal Novo Horizonte onde se tem acesso pelo km 22 da estrada de Porto Acre entrando cerca de 14 km no ramal do Flaviano Melo e subindo mais 30 minutos em uma voadeira.
A dona de casa foi retirar um mergulhão onde captava água para os serviços domésticos, não lembrando de desligar a vitima sofreu o choque tendo queda instantânea dentro do Rio Acre. Quando familiares a viram já estava desacordada ligando imediatamente para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, onde pela dificuldade de chegar ao local não chegou a tempo de salvar a vitima.
Quando acionado o Instituto Medico Legal-IML chegou ao local por volta das 10 horas da noite, onde pelo desespero da família em vê-la naquela situação descaracterizou a cena do acidente enrolando Silvana em alguns lençóis e a velando em cima de uma mesa na sala da casa.
Com a chegada do perito criminal como a cena não estava mais como aconteceu restou verificar a fiação do mergulhão e o corpo da vitima. Após todas as informações o corpo foi levado para o IML.
Silvana Morais deixou 2 filhos e seu esposo Sebastião Rocha Carneiro de 26 anos que estava muito abalado com a cena que havia presenciado e com a situação para retirada de sua esposa.
Fonte: O RioBranco 18/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário