Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Homem morre eletrocutado em Taboão da Serra

Um homem eletrocutado foi encontrado morto por volta das 6h20 na empresa de segurança Prosecurity, localizada na rua Rafael de Marco, travessa da Estrada São Francisco em Taboão da Serra. Ele foi encontrado na sala intitulada como “máquina de força” por funcionários que realizavam a troca de turno. O médico do Samu, ao chegar ao local constatou que o homem já estava morto.
De acordo com a polícia militar que preserva o local até a chegada da Perícia, o homem prestava serviço de porteiro na empresa e ao perceber a falta de energia tentou liga-la na sala da "máquina de força", mas devido a escuridão, sofreu uma forte carga, não resistindo e morrendo.
Ainda segundo os policiais o homem que trabalhava na empresa há três meses é morador do Campo Limpo, bairro da cidade de São Paulo e não tinha autorização para entrar na sala. O corpo não foi liberado. Assim que a perícia chegar ao local as causas da morte serão divulgadas, o Boletim de Ocorência será registrado no Distrito Policial e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Segundo populares, o local onde é localizada a empresa, estava sem energia elétrica por volta das 23h30 da noite do último domingo.
Fonte: Jornal da Net 16/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário