Pesquisar este blog

domingo, 29 de janeiro de 2012

Choque elétrico mata avô e netos

Uma tragédia abalou os moradores da comunidade de Choró Vaquejador, na zona rural do Município de Cascavel (a 64Km de Fortaleza), no Litoral Leste, na tarde da última sexta-feira. Três pessoas morreram eletrocutadas quando tentavam consertar uma antena de TV.
Segundo apurou a Polícia, o acidente ocorreu por volta das 13 horas, quando o agricultor Manuel Barbosa Lemos, 67, tentava melhorar o sinal de recepção de imagens de sua TV e pediu ajuda de dois netos para mudar a posição da antena.

Mortes
Os três usaram uma haste metálica para movimentar a antena e acabaram sendo atingidos pela descarga elétrica. Os três tiveram morte instantânea. Além do agricultor Manuel Barbosa Lemos, morreram também seus netos George Lemos de Lima, 17; e Jardel lemos da Silva, 13 (irmãos). Segundo os moradores, a forte ventania no local teria feito a antena atingir um fio elétrico, causando a tragédia.
Apesar de o acidente ter ocorrido por volta das 13h30 de sexta-feira, a equipe Perícia e o rabecão só chegaram no local das mortes por volta das 23 horas.
Fonte: Diário do Nordeste 29/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário