Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

Operário morre eletrocutado em obra de hotel na Ponta Negra

O operário Anderson José Castro dos Santos, 27, morreu eletrocutado após sofrer um acidente de trabalho em uma obra no 16o andar do Park Suites Hotel, na Ponta Negra, nesta segunda-feira (27). De acordo com o delegado do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Medrado, Anderson foi vítima de um choque elétrico quando trabalhava no forro do prédio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Anderson levou um choque de 110 volts ao entrar em contato com um fio desencapado. Não foi confirmado ainda se o fio já estava daquela forma antes do operário subir ao forro ou se foi Anderson quem o desencapou. A perícia informou que a vítima foi contratada por uma empresa terceirizada, e prestava pequenos serviços para uma obra também terceirizada no hotel.

Nenhuma fonte oficial declarou se o vítima usava ou não equipamentos de segurança, mas um outro funcionário que pediu para não ser identificado garantiu que Anderson não usava luvas de proteção. O Instituto Médio Legal (IML) chegou ao local às 17h50, e recolheu o corpo por volta das 19h.
Fonte:D24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário