Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

INCÊNDIO DESTRÓI RESIDÊNCIA EM ESTÂNCIA

Por volta das 20h 30m da última quinta feira 09/06, um curto circuito na rede elétrica culminou com um incêndio que destruiu a residência da D. Bianca no Conjunto Pedro Barreto Siqueira. Segundo informações, o incêndio comprometeu toda a rede elétrica daresidência e danificou uma boa parte dos eletrodomésticos da residência que ainda teve algums móveis queimados e destruídos pelas chamas. O telhado também ficou comprometido e algumas paredes foram atingidas pelo fogo.
Após ser acionado por vizinhos, o grupamento do 2º GBMSE chegou até o local e tomou todas as medidas cabíveis, como desligamento da rede elétrica e análise do local para evitar maiores incidentes. A equipe do SAMU também foi acionada e prestou socorro a proprietária do imóvel que passou mal ao ver a sua residência em chamas. Felizmente ninguém ficou ferido e ficaram apenas prejuízos financeiros para a família.
A Guarnição que esteve presente no local do incêndio foi composta por: Tenente Cardoso, Sargento Elvis, Sargento Freitas, Sargento Ronaldo, Sargento Santos, Sargento Jonas Damião e Soldado Addeley.
Fonte:Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário