Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

Princípio de incêndio no Edifício Cecisa II

O corpo de Bombeiros de Volta Redonda foi acionando por volta das 15 horas de hoje (20) para conter um princípio de incêndio no Edifício Cecisa II, na Vila Santa Cecília.
Segundo o tenente Anderson um curto circuito no motor de um dos dois elevadores do prédio foi a causa do início do incêndio,que foi debelado pelos bombeiros antes que se propagasse.
Segundo ele uma pessoa chegou a ficar presa em um dos elevadores, mas foi liberada mesmo antes da chegada dos socorristas por um técnico da empresa responsável pela manutenção dos elevadores. Ninguém se feriu.

A nuvem de fumaça que se espalhou por alguns andares e pelo saguão do prédio assustou dezenas de pessoas que preferiram evacuar o edifício.

Foi o caso da advogada Marimar Resende, que preferiu deixar o prédio. Segundo ela, um dos elevadores parou no quinto andar com algumas pessoas dentro e o outro estava cheio de fumaça.

- As pessoas ficaram assustadas e começaram a descer as escadas para deixar o prédio. Quando percebi o que estava acontecendo preferi descer também - disse a advogada.

A sindica do Edifício Cecisa II, que estava no saguão do prédio acompanhando a ação dos bombeiros e dos técnicos de manutenção preferiu não falar sobre o incidente até que as causas fossem esclarecidas.
Fonte:Diario do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário