Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

Princípio de incêndio esvazia

O prédio novo da Prefeitura de Porto Alegre (RS) precisou ser esvaziado na manhã desta quarta-feira (8) após um princípio de incêndio no terceiro andar. Os funcionários da sede, localizada na rua Siqueira Campos, no centro da capital gaúcha, foram retirados do local. Na sede funcionam as Secretarias da Administração, da Acessibilidade e da Fazenda, o gabinete de Programação Orçamentária e a Procuradoria Geral do Município.

Segundo a assessoria da prefeitura, houve um curto-circuito e a fumaça subiu para os outros andares, o que acionou o alarme de incêndio.
Os elevadores pararam de funcionar e os servidores e visitantes desceram pelas escadas. O expediente e a prestação de serviços, incluindo a loja de atendimento da Fazenda, estão suspensos até a conclusão da avaliação técnica para liberação do prédio.
O Corpo de Bombeiros informou que uma mulher inalou fumaça e precisou ser atendida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi liberada logo após o atendimento.
Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário