Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

Incêndio destrói casa e deixa outra parcialmente danificada

Um incêndio, provocado por um curto circuito, destruiu nesta manhã (7), uma casa e deixou outra parcialmente danificada na Rua Julho de Castilho, nº 3.228, em Campo Grande, conforme informações do Corpo de Bombeiros. Três viaturas foram até o local para conter as chamas, mas uma das casas ficou completamente queimada e a outra, que era geminada, queimou dois cômodos.

Muito abalada, a moradora, Constantina Martins, 50 anos, disse que havia saído para trabalhar, quando foi avisada que a casa estava pegando fogo. Ela ressaltou ainda, que ontem, havia sacado o pagamento para pagar as contas nesta terça-feira, mas acabou perdendo tudo no incêndio, assim como todos os móveis e pertences. As duas moravam no local de aluguel.

De acordo com os Bombeiros, ninguém ficou ferido. Um dos vizinhos viu a fumaça, mas como estava chovendo achou estranhou e foi verificar melhor, constatando que a casa estava em chamas. Ele, com ajuda de outros vizinhos, arrombaram a porta, retiraram os botijões de gás para evitar explosões.
A moradora disse ainda que no sábado acionou a Enersul devido à uma fiação exposta, mas até então a concessionária não havia ido até o local. Ainda segundo os Bombeiros, na casa que ficou parcialmente danificada, teve dois cômodos destruídos pelo fogo. Lá estavam duas crianças, uma de quatro e outra de nove anos, além de um adolescente, que também não ficaram feridos.
Fonte:Capital News

Nenhum comentário:

Postar um comentário